Quarta-feira, 2024-04-24, 9:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 22 » VÁRZEA DA ROÇA: FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PRESO APÓS SE PASSAR POR POLICIAL
9:58 AM
VÁRZEA DA ROÇA: FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PRESO APÓS SE PASSAR POR POLICIAL


A 16ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, anunciou, nesta segunda-feira (21), a prisão do auxiliar administrativo Henrique Souza Ferreira, o "Júnior”, de 28 anos, acusado de se passar por policial civil em Várzea da Roça, distante 303 quilômetros de Salvador. A ação é resultado de denúncia encaminhada à Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), que acompanhou as investigações, comandadas pelo delegado Jaques Valois, titular da Delegacia Territorial de Várzea do Poço.

Funcionário da prefeitura municipal, "Júnior” estava cedido à DT/ Várzea da Roça, há sete meses, onde prestava apoio no trabalho administrativo da unidade. "Júnior” escondia em sua residência um revólver calibre 38, um colete balístico, algemas, um capuz preto e um veículo Fiat Strada roubado. Ele foi preso, na quarta-feira (16), pelo delegado Rogério Menezes, titular da DT/Jacobina.

Segundo Menezes, que autuou "Júnior” em flagrante por usurpação de função pública, posse ilegal de arma e receptação, a Correpol já instaurou um processo administrativo disciplinar para apurar, na DT/Várzea da Roça, as circunstâncias que permitiram a ocorrência dos crimes. O auxiliar administrativo foi encaminhado ao Complexo Policial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil

Category: NOTÍCIAS | Views: 486 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 70
Convidados: 70
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa