Sexta-feira, 2024-04-26, 4:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 20 » VÁRZEA DA ROÇA É BI-CAMPEÃ DO SUB 17
4:52 PM
VÁRZEA DA ROÇA É BI-CAMPEÃ DO SUB 17

No último domingo, dia 19 de setembro, aconteceu o jogo da decisão da Copa do Jacuípe de futebol sub-17, no Estádio Municipal de Pintadas. Pintadas e Várzea da Roça empataram em 1 a 1. A seleção de Várzea da Roça entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate e com esse resultado, conquistou o título da  Copa do Jacuípe. No jogo de ida pela final, o time de Várzea da Roça derrotou Pintadas, pelo placar de 3 a 2. A copa teve início no dia 28 de maio e terminou neste domingo com a participação das seleções de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, Quixabeira, Capim Grosso, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas e Capela do Alto Alegre. O certame, promovido pelo Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, tem o apoio Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes. Em 2009 a seleção de Várzea da Roça foi campeã e este ano conquistou mais um título e é bi-campeã da Copa do Jacuípe.


Ficha Técnica:
Pintadas jogou com: Édipo; Ualisson (Diogo), Alex, Jedson, Marcos Rios (Moisés), Felipe (Maurício), Marcone, Marcos Machado, Alberte, Marcos Souza e Alison. Técnico: Ismá Santos.


Várzea da Roça jogou com: Bruno Oliveira; Fumaça, Alex dos Santos, Josevaldo, Dário Júnior, Caneta, Uerique, Jê (Leleco), Diogo (Itamar), Deivine e Alan. Técnico: Kelmany.
O melhor jogador da Copa foi Deivine enquanto que Bruno foi escolhido o melhor goleiro,  ambos de Várzea da Roça.

A arbitragem esteve a cargo de José Augusto Silva Santos auxiliado por Aleilton Oliveira Cruz e Antônio Carlos Sampaio (todos de Ipirá).

Fonte: AgmarRios com a colaboração: Beto
Category: ESPORTES | Views: 621 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa