Sábado, 2024-04-20, 4:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 25 » VÁRZEA DA ROÇA: DEFENIDA AS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL
8:52 PM
VÁRZEA DA ROÇA: DEFENIDA AS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL


A ultima rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça, Edição 2011, aconteceu nesse final de semana.

A primeira partida já foi uma verdadeira decisão entre Cruz de Almas X Campo de São João, o primeiro já eliminado, o segundo precisando de uma vitoria para se classificar e do lado de fora o time de Barracas torcendo contra Campo de São João pra ficar com a vaga.

As coisas até começaram bem para Barracas, já que Cruz de Almas começou melhor na partida criando algumas chances e abrindo o placar aos 21 do primeiro tempo através de Lindomar. Pouco depois Campo de São João empatou com Fábio, terminando assim o primeiro tempo. Com esse resultado Barracas estava ficando com a vaga. Mas no segundo tempo o que se viu foi um show de Campo de São João que acuou Cruz de Almas em seu campo e conseguiu virar a partida para 4X1, com gols de Wellington, Igor e Adelmo, Cruz de Almas ainda diminuiu com Pêu aos 38 do segundo tempo, mas já era tarde demais: Campo de São João 4X2 Cruz de Almas.

Na outra partida, o Cruzeiro buscando confirmar sua vaga enfrentou o já eliminado Peixe. Os gols só saíram no segundo tempo. Aos sete, Alan fez Cruzeiro 1x0, pouco depois aos 16 Delvan ampliou, mesmo com 2x0 contra o Peixe não se abateu e foi pra cima até que conseguiu um pênalti cometido pelo zagueiro Fumaça aos 34 minutos. Adilson bateu e converteu. Com o gol o Peixe se animou para buscar o empate, mas quem voltou a marcar foi o Cruzeiro com Rogério Rios aos 43 minutos dando números finais a partida. Peixe 1X3 Cruzeiro.

No outro grupo tudo já estava definido, com Prainha em primeiro e Várzea do Meio em segundo. Dessa forma teremos os seguintes confrontos na semifinal.

Sábado 29/10 – 15:30 Cruzeiro X Várzea do Meio

Domingo 30/10 – 15:30 Prainha X Campo de São João

Nas semifinais as equipes do Cruzeiro e da Prainha jogam com a vantagem do empate por terem feito melhor campanha na primeira fase. A final acontece no domingo 06 de novembro.

O Campeonato Municipal de Várzea da Roça é realizado pela Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da Diretoria Municipal de Esportes.


Colaboração: "Dr. Kelmany Rios Santos" <kel.esportevr@hotmail.com>

Category: ESPORTES | Views: 508 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa