Quinta-feira, 2020-08-06, 5:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 7 » VÁRZEA DA ROÇA: CAMPO DE SÃO JOÃO É CAMPEÃO MUNICIPAL
11:34 AM
VÁRZEA DA ROÇA: CAMPO DE SÃO JOÃO É CAMPEÃO MUNICIPAL


O clima de decisão tomou conta desde cedo do Estádio José Bonifácio Gomes. Depois de muitos anos, dois times de povoados chegaram a uma decisão.

Nas arquibancadas muita festa e confiança por parte das torcidas. Um torcedor em especial que chamou a atenção durante todo o campeonato esteve presente mais uma vez. O conhecido Dida, estava lá dando seu apoio à equipe de Campo de São João.

Pontualmente ás 16 horas, as equipes já estavam perfiladas para a execução do hino nacional. Depois das formalidades a bola rolou e muitas emoções estavam por vim.

O time de Várzea do Meio começou mais agressivo, levando algum perigo ao goleiro Léo, mas não conseguiu abrir o placar. Já Campo de São João no seu primeiro ataque já deu susto marcando um gol, que foi anulado corretamente pela arbitragem por impedimento.

Depois desse lance a equipe cresceu no jogo em criou mais duas ótimas oportunidades de gol que foram desperdiçadas. Exatamente aos 45 minutos o arbitro encerrou o primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, Campo de São João parecia mais próximo da vitoria com um maior volume de jogo e criando algumas chances perigosas, chances essas não convertidas em gol. Já Várzea do Meio apostou mais no contra ataque, em um deles Woodson fez boa jogada e só foi parado com falta a menos de um metro da área, na cobrança Emerson jogou sobre o gol.

Campo de São João ainda deu mais um susto quando Wellington desviou um cruzamento e a bola rente a trave.

Placar final: 0x0

O Campeão seria conhecido então nos pênaltis. Na primeira serie todos marcaram, e nas alternadas o empate persistiu até a nona cobrança quando Denni chutou pra cima, e Kayk marcou fazendo a festa da torcida de Campo de São João, Campeão Municipal de Várzea da Roça 2011.

Além do troféu e medalhas a equipe ainda recebeu um premio de R$ 2.000,00, já o vice levou R$ 1.000,00, foi premiado ainda o jogador Juju do Peixe como atleta revelação, Maciel da Prainha artilheiro com seis gols marcados, Geidy também da Prainha foi o goleiro menos vazado e Léo de Campo de São João levou o premio de craque do campeonato.


Texto/Foto: Kelmany Rios Santos <kel.esportevr@hotmail.com>

Category: ESPORTES | Views: 469 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa