Sábado, 2024-04-20, 11:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 18 » VÁRZEA DA ROÇA: CAMPEONATO MUNICIPAL TEVE MAIS UMA RODADA NESTE FINAL DE SEMANA
0:08 AM
VÁRZEA DA ROÇA: CAMPEONATO MUNICIPAL TEVE MAIS UMA RODADA NESTE FINAL DE SEMANA


No sábado, aconteceram as partidas validas pelo grupo A.

No primeiro jogo da tarde os já eliminados, Peixe e Cruz de Almas fizeram um bom jogo. Cruz de Almas saiu na frente com Bezzo, o Peixe chegou à virada com dois gols de Zé, e ampliou para 3x1 com Ademário. Quando o jogo já parecia decidido Lindomar, Ivan e Rodrigo marcaram para Cruz de Almas, que em uma virada impressionante venceu por 4x3.

Na segunda partida uma verdadeira decisão. Barracas e Campo de São João buscavam uma vitória que garantia vaga na segunda fase. A partida começou equilibrada, até que depois de uma falha do goleiro Darlan, Reinaldo abriu o placar para Campo de São João ao 22 minutos do primeiro tempo.

Depois do gol, as duas equipes continuaram em cima, Campo de São João buscava o segundo e Barracas atrás do empate. De tanto tentar, eis que saiu o empate. Aos 47 do segundo tempo, depois de uma cobrança de falta Lelek aproveitou a bobeira da defesa e deixou tudo igual: Campo de São João 1x1 Barracas.

Com o resultado a decisão ficou para a próxima rodada no sábado (22), onde Campo de São João recebe Cruz de Almas e precisa vencer, caso perca ou empate Barracas fica com a vaga. A outra partida do grupo será também no sábado entre Peixe e Cruzeiro.

Grupo A;

Cruzeiro – 07 Pontos, 05 de saldo

Barracas – 07 Pontos, 02 de saldo

Campo de S. João - 05 Pontos

Cruz de Almas – 03 Pontos

Peixe – 00 Pontos

No domingo, foi à vez do grupo B. Várzea do Meio, que dependia apenas de uma vitoria para passar de fase, fez sua parte e com gols de Emerson (2x) Lelêu e Marcone fez 4x0 em Morrinhos que ainda tinha chances remotas de classificação, mas que com esse resultado da adeus a competição.

Na seqüência, tivemos o confronto entre Prainha e Poço do Quilombo. Prainha que é considerada por muitos, um dos favoritos ao titulo, fez valer sua força e apesar de levar alguns sustos no primeiro tempo, e ver Poço do Quilombo desperdiçar um pênalti no segundo, fez valer sua maior qualidade e venceu por 5x0, com gols de Daí, Maciel (2x), Gegê e Amaral: Prainha 5x0 Poço do Quilombo.


Email: <kel.esportevr@hotmail.com> Dr. Kilmany Rios Santos

Category: ESPORTES | Views: 438 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa