Quinta-feira, 2024-04-18, 9:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 20 » VAQUEIRO É MORTO COM 5 TIROS NA FAZENDA EM QUE TRABALHAVA NO COLINA VERDE EM TEIXEIRA
8:25 PM
VAQUEIRO É MORTO COM 5 TIROS NA FAZENDA EM QUE TRABALHAVA NO COLINA VERDE EM TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: Por volta das 06h00 da manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi informada de um homicídio e comunicou a Polícia Civil. O coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Roberto Libório, e o delegado coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, estiveram no local com suas equipes, onde constataram a morte de Gilberto Viana Souza, 47 anos de idade. A vítima era vaqueiro, e estava trabalhando na fazenda do empresário Babi, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Nossa equipe conversou com o perito Libório, o qual informou que Gilberto estava montado a cavalo, tocando alguns gados que haviam invadido a plantação de café, cuja atividade fazia parte da sua função na fazenda. Na ação criminosa, até mesmo um dos animais ficou ferido por um disparo de arma de fogo. “Infelizmente, mais um crime na cidade, mais uma vítima da desenfreada violência que assola toda região. Trata-se de um trabalhador, vítima de cinco tiros, sendo dois no rosto, dois na axila esquerda e um nas costas”, disse o perito.

Nossa equipe também conversou com o delegado Kleber Gonçalves, e este informou que há duas linhas de investigações. “Esse é um caso que foge dos padrões de crimes que vêm acontecendo. Todos os outros crimes de homicídios que estamos tratando, 98% pode se afirmar que está ligado ao tráfico de drogas. Não é o caso deste trabalhador. Já estamos investigando, pistas estão sendo seguidas e temos equipes nas ruas apurando para encontrarmos a verdade e chegarmos ao executor deste crime”, disse o coordenador.

Ainda, de acordo com o coordenador Kleber Gonçalves, há a informação de que dois homens de moto chegaram à fazenda e o carona desceu e efetuou os disparos. Gilberto era irmão de um policial militar, conhecido como “Cobrinha”, que foi assassinado em um assalto ao Banco do Brasil, em Ibirapuã, há alguns anos. De acordo com o filho de Gilberto, o corpo de seu pai será velado a partir das 13h00 desta segunda-feira (19), em sua residência, na Rua Rubens Mora Dantas, 232 – no Bairro Ouro Verde, próximo à churrascaria Água na Boca.

No fim desta tarde, o corpo será encaminhado para a Câmara de Vereadores, em Medeiros Neto. Nesta terça-feira (20) ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 590 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa