Quarta-feira, 2024-04-24, 9:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 13 » VÂNDALOS PICHAM O SOLAR DA MISSÃO EM JACOBINA
6:02 PM
VÂNDALOS PICHAM O SOLAR DA MISSÃO EM JACOBINA

Um dos locais turísticos mais visitados em Jacobina, e ponto de encontro de amigos, famílias e jovens, é a Praça da Missão. Mas, nos últimos meses, o local vem sofrendo com violência e ações de vândalos. Na manhã de hoje, mais uma cena de vandalismo foi registrada por moradores, que cobram uma solução do poder público para o problema.

Depois do cais da Concha Acústica – Espaço Cultural Luiz Eduardo Magalhães -, e da própria Igreja da Missão ser alvo de pichadores, na madrugada desta terça-feira (12), foi a vez do Solar sofrer com a ação dos vândalos. Moradores relatam que está cada vez mais difícil frequentar a Praça da Missão, devido os atos de violência e vandalismo frequentes.

A senhora Edna Rocha, por exemplo, cobra alguma ação da Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ), pois não só o patrimônio está sendo depredado, mas até moradores foram agredidos. “A Praça da Missão está abandonada e ninguém toma uma providência. Pintaram [picharam] primeiro o cais, depois o símbolo maior da praça que é a Igreja da Missão, agora o Solar. Do jeito que vai, daqui uns dias não vai ficar nada. Antes nem os bancos da praça eles quebravam, tinha ordem, mas hoje a baderna chegou até na própria igreja. De quem é a responsabilidade de cuidar das nossas praças? dos nossos jardins? das nossas igrejas? acho que cabe a prefeitura, tem que tomar uma providência porque aqui ninguém aguenta mais tanta baderna”, disse a moradora.
Fonte: Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 301 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa