Quarta-feira, 2024-04-24, 2:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 10 » VAN DA BANDA DE ZEZINHO ABOIADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO TOCANTINS E MOTORISTA MORRE NA HORA
7:39 PM
VAN DA BANDA DE ZEZINHO ABOIADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO TOCANTINS E MOTORISTA MORRE NA HORA

O motorista de uma Van padronizada com da Banda Estouro da Vaquejada de Zezinho Aboiador e Jô Camargo da cidade de Valente morreu depois de um acidente com um caminhão na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins, na noite de quinta-feira (8). A batida foi traseira e ocorreu em um quebra-molas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que o caminhão tenha freado ao passar pela lombada. Neste momento, o condutor da van identificado como Antônio Alves dos Santos, 44 anos, "Toinho Boca de Goiaba” por um motivo desconhecido, não conseguiu parar e bateu na traseira do veículo de cargas.

Informações passadas ao CN pelo próprio Zezinho dão conta que o veículo era de propriedade da vítima e que estava locado a serviço da banda que ficou hospedada em um hotel da cidade de Araguaina e Toinho foi a uma cidade vizinha a fim de resolver problemas particulares, e no retorno se envolveu no acidente. "O último contato que tive com ele foi por volta de uma hora da madrugada e ele me disse que estava voltando”, contou Zezinho.

O corpo já se encontra  no DPT e deverá ser liberado ainda hoje para ser translado para Valennte onde deverá ser sepultado no sábado ou domingo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 579 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa