Sábado, 2024-04-27, 2:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 5 » VAMOS AJUDAR D. RAIMUNDA E ENCONTRAR A SUA FAMÍLIA
4:31 PM
VAMOS AJUDAR D. RAIMUNDA E ENCONTRAR A SUA FAMÍLIA


Mulher procura familiares que não vê há mais de 30 anos

Última notícia dava conta que os pais encontravam-se no município de Roque do Paraguaçu

Desde 1981 que Antônia Raimunda do Sacramento Gonzaga, 55 anos, não tem notícias dos seus familiares. Filha de José Luiz Bispo Gonzaga e Maria Eleoteria do Sacramento Gonzaga, ela nasceu no município de Nazaré das Farinhas, região metropolitana de Salvador, mas veio com toda a família para a cidade de Miguel Calmon no início da década de 80.

Segundo informações da própria Antônia Raimunda, seu pai trabalhava na Empresa Leste, prestando serviço nas estações ferroviárias do estado da Bahia e por este motivo sempre era transferido, morando em diversos municípios baianos. "Foi assim que chegamos à Miguel Calmon e também foi assim que perdi o contato com toda a minha família, disse emocionada.

O trabalho que trouxe José Gonzaga à região de Jacobina, também o levou para o município de Santo Amaro da Purificação, no ano de 1981. Quando a linha férrea foi desativada em Miguel Calmon ele partiu com toda a família, exceto a filha Antônia Raimunda. Casada, mãe de dois filhos e grávida de um terceiro, ela ficou na região.

Além de Antônia Raimunda, o casal Maria Eleoteria e José Luiz Bispo Gonzaga, ainda eram pais de João, Manoel Luiz, Antônio Luiz, Antônio José, Maria Dominga, Lourival e Lindinalva do Sacramento Gonzaga. 

Desde então, as informações que ela tem é que seu pai morou alguns anos em Santo Amaro da Purificação, aonde sua irmã Maria Dominga também havia se casado. Anos depois José Gonzaga se mudou para o município de São Roque do Paraguaçu, aonde teria se aposentado.

Hoje, aos 55 anos e 32 sem notícias da família, o maior sonho de Antônia Raimunda, é encontrar algum parente e ter informações concretas dos seus pais. "Tenho tanta coisa pra falar: Sou viúva pela segunda vez, tive 12 filhos, com oito deles vivos, tenho netos... Mas também não sei mais nada dos meus pais, irmãos, sobrinhos... Sinto muita falta, choro muito, queria muito reencontrá-los e sei que eles também têm o mesmo desejo”, finalizou entre lágrimas.

Quem tiver qualquer informações da família de Antônia Raimunda pode entrar em contato através do email: jornal.anoticia@hotmail.com ou dos números (74) 36231 – 7716 ou do 8805 – 5269.

Fonte: Jornal a Noticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa