Quinta-feira, 2024-03-28, 2:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 14 » VALENTE: QUADRILHA SEQUESTRA FAMILIARES DE GERENTE DO BB E SÓ LIBERTA APÓS RECER DINHEIRO
8:15 PM
VALENTE: QUADRILHA SEQUESTRA FAMILIARES DE GERENTE DO BB E SÓ LIBERTA APÓS RECER DINHEIRO


Um assalto silencioso e audacioso levou pânico ao gerente geral do Banco do Brasil da cidade de Valente, José Raimundo Carneiro, sua esposa e filhos, e também aos familiares do gerente de expediente  Genolino Alves de Oliveira Filho, no total de cinco pessoas, que ficaram em casas separadas, fato ocorrido entre  a noite de terça-feira, 12, se alongou pela madrugada desta quarta até o horário que a agência foi aberta.

A ação teve inicio as 21h30 e foi tão sigilosa que a noticia só correu na cidade por volta das 10h50, depois que os gerentes foram informados que seus familiares foram libertados próximo a cidade de Anguera. O gerente geral José Raimundo deixou a cidade por volta das 11h10 para buscá-los. 


Uma fonte da PM informou que a quadrilha mandou que os gerentes fossem até a agência, liberassem o funcionamento normalmente e pegassem todo o dinheiro, sem levantar suspeitas ou comunicar a polícia. Foi feito. O dinheiro foi entregue próximo ao Clube Umburana, onde possibilitou que os assaltantes monitorassem a Delegacia e a sede da PM.

A polícia de Valente acionou o comando da 4ª Cia que esteve na cidade e informou que foi uma ação que não levantou nenhuma suspeita, não foi visto nada de anormal nos últimos dias e que a quadrilha se dividiu em dois grupos, uma parte ficou com os familiares dos gerentes e deixaram a cidade, enquanto que  a outra ficou aguardando o dinheiro.

O gerente informou à polícia que, em conversa com a quadrilha – durante à noite, foi informado de que esse assalto estava programado para 10 dias atrás. Só não ocorreu por conta da mudança constante de rotina dos agentes bancários e pelo fato das rondas da PM serem feitas em horários alternados. Até o fechamento dessa matéria, não há pista dos assaltantes. Os gerentes foram buscar as famílias e ainda não tinham retornado.


Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 707 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa