Quarta-feira, 2024-04-24, 4:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 21 » VALENTE: MULHER MORRE ELETROCUTADA AO DESLIGAR MAQUINA DE LAVAR
7:29 PM
VALENTE: MULHER MORRE ELETROCUTADA AO DESLIGAR MAQUINA DE LAVAR

A Srª. Nilzete Pereira Batista, 43 anos, moradora do Loteamento Tiririca no Bairro Fonte Nova em Valente, faleceu na tarde desta quarta-feira, 19/12, por volta das 13h00 vítima de uma descarga elétrica. O fato se deu na área de serviço da sua residência onde ela lavava roupa utilizando uma máquina de lavar e no momento em que foi desligar a máquina recebeu o choque e foi arremessada a alguns metros indo de encontro a uma parede.

Segundo seu esposo, Adeilson Oliveira, que foi candidato a vereador no ano de 2008 em Valente, ele estava na frente da sua residência quando ouviu um grito,  correu para ver o que tinha acontecido e encontrou sua esposa caída e desacordada. De imediato, ele e sua enteada prestaram socorro a Nilzete e a levaram até o Hospital Municipal José Mota Araújo, mas ao ser atendida pelo médico plantonista ficou constatado que a mesma já tinha vindo a óbito. Adeilson nos disse ainda que sua esposa estava com blusa molhada no momento em que levou o choque o que pode ter contribuído para que o mesmo fosse fatal.

Nilzete deixa esposo e quatro filhos do primeiro casamento sendo dois menores com 16 anos que são gêmeos e mais duas de 20 e poucos anos.

A equipe do Notícias do Sisal se solidariza com a família nesse momento de perda e pede a Deus que dê forças ao nosso amigo Adeilson e aos filhos da nossa amiga Nilzete.


Fonte: Notícias do Sisal

Category: NOTÍCIAS | Views: 803 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 82
Convidados: 82
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa