Quinta-feira, 2024-03-28, 5:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 2 » VALENTE: MULHER MORRE ELETROCUTADA
2:12 AM
VALENTE: MULHER MORRE ELETROCUTADA

Ilvânia Melo de Jesus, 21 anos, moradora do bairro Hermírio Simões, município de Valente, morreu por volta das 10h40 deste domingo, 1, vitima de choque elétrico quando conectava uma tomada para ligar um freezer no bar onde trabalhava na Rua Marieta Mota. Segundo informações de familiares ela estava sozinha no momento do acidente.

Duas versões foram comentadas sobre o ocorrido – Primeiro relato foi a queda da energia no bairro provocada pela colisão de um urubu contra a rede elétrica. A vítima havia acabado de chegar no bar e tentava  conectar a tomada ainda sem energia, e teve a infelicidade do restabelecimento quando segurava uma extensão parcialmente danificada e recebeu o violento choque. A segunda versão a rede estava com energia e a vítima tentava conectar a tomada a uma extensão, quando o urubu se bateu na rede de alta tensão, provocou um curto circuito  e a descarga de mais de mil volts atingiu Jilvânia que foi arremesada contra um armário e caiu desacordada. Ela foi socorrida para a emergência do Hospital José Mota, mas chegou sem sinais vitais. A descarga foi tão violenta que abriu um grande ferimento no peito esquerdo, atingindo  a veia pré cordial, o que ocasionou sua morte.

Família sofre mais uma perda de forma trágica neste ano – Uma nova tragédia vivida pela família com a morte de Jilvânia, ela que era tia da criança de três meses morta pelo próprio pai no dia 29 de janeiro.

A jovem deixa três filhos e trabalhava no bar de uma tia conhecida por Rose que está muito abalada pelo ocorrido. O sepultamento aconteceu ás 17h deste domingo no cemitério municipal.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 726 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa