Quarta-feira, 2024-04-24, 9:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 2 » VALENTE: DIRETORIA DE ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA QUER INTERFERÊNCIA DA JUSTIÇA PARA TIRAR ‘SEM TETO’ DE CASA DE FARINHA
8:43 AM
VALENTE: DIRETORIA DE ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA QUER INTERFERÊNCIA DA JUSTIÇA PARA TIRAR ‘SEM TETO’ DE CASA DE FARINHA

A Diretoria da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Moradores de Santana, Povoado do Município de Valente – BA, está mobilizada no sentido de ter de volta a casa de farinha comunitária, que foi invadida por uma mulher com uma filha pré-adolescente no dia 20 de outubro deste ano (2016).

Segundo informações de  Ednaldo Araújo, esposo de Maisa dos Santos Cunha, presidente da referida Associação, a invasão aconteceu durante a noite e não foi percebido o momento porque o imóvel fica isolado da comunidade, a pessoa é oriunda de Feira de Santana, e segundo o Boletim de Ocorrência na delegacia de Valente, foi identificada por Geane Viana que não tem vínculo nenhum com a comunidade.

A Diretoria da Associação relatou na Delegacia que o imóvel se encontra em pleno e ativo funcionamento de utilização pelos associados, inclusive com moinho e utensílios.

O Calila Noticias não conseguiu contato com a ‘sem teto’  para saber sobre o que motivou a invasão, mas Ednaldo disse que a mesma alega que não tem onde morar. “Mas a associação que possui dezenas de sócios que fazem uso do espaço também não podem ficar prejudicados”, afirma.

Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 380 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa