Quinta-feira, 2024-04-25, 6:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 18 » VALENTE: ACIDENTE COM CAMINHÃO-PIPA DEIXA MOTORISTA FERIDO
12:40 PM
VALENTE: ACIDENTE COM CAMINHÃO-PIPA DEIXA MOTORISTA FERIDO

Um capotamento envolvendo um caminhão-pipa de placa BYD 5673 deixou ferido o motorista Geraldo Mascarenhas Araújo, conhecido como "Fio”, 45 anos, natural de São Domingos e que reside atualmente no bairro Juazeiro, em Valente. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira, 17/12, na rodovia que liga Santa Luz à Valente, em um trecho conhecido como "Coqueiros de Evandro”.

Segundo informações de populares, Geraldo vinha em velocidade na via quando se deparou com uma moto e ao tentar ultrapassá-la perdeu a direção do veículo, atravessando a pista e caindo em uma ribanceira de cerca de 30 metros. Antes de capotar o caminhão bateu em um barranco e Geraldo foi projetado pelo pára-brisa caindo a alguns metros do carro-pipa.

Populares que passavam pelo local ajudaram no resgate de Geraldo e ele foi encaminhado de ambulância para o Hospital Municipal José Mota Araújo. Após ser medicado, ele foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana para ser submetido a exames mais detalhados, pois além de estar com escoriações pelo corpo e um corte profundo na perna esquerda, apresentava politraumatismo na região do tórax e abdômen e suspeita de fratura na perna esquerda.

Por volta das 17h00 recebemos a informação que após os exames realizados no Hospital Clériston foi confirmada a fratura na perna e o seu estado é considerado estável. Ele permanece internado naquela unidade em observação.

Fonte: Noticias do Sisal

Category: NOTÍCIAS | Views: 424 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa