Quinta-feira, 2024-03-28, 3:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 22 » VALENÇA: POLÍCIA PRENDE HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO
11:35 PM
VALENÇA: POLÍCIA PRENDE HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Nesta terça-feira (21) foram presos na localidade do Cajaíba no Município de Valença Leandro da Silva, vulgo "Pof Pof”, Everton Rosa dos Santos vulgo "Bailarino” e Valdiro Lobo Fonseca acusados por tráfico de drogas. De acoedo com a
 polícia com os meliantes foram encontrados uma certa quantidade de  maconha, objetos para o preparo da venda da droga e duas pistolas. Segundo o Delegado de Polícia Civil Sérgio Azevedo, o trio é acusado de cometer vários crimes dentre eles um homicídio em Ituberá no último sábado (18) tendo como vítima um homem conhecido como "Fofão”. Ainda conforme a Delegacia de Valença, "Pof Pof” comanda o tráfico de drogas na localidade Mangue Seco em Valença e cidades vizinhas. Os acusados foram encaminhados para a 5ª Coorpin em Valença onde estão a disposição da Justiça.
foram presos na localidade do Cajaíba no Município de Valença Leandro da Silva, vulgo "Pof Pof”, Everton Rosa dos Santos vulgo "Bailarino” e Valdiro Lobo Fonseca acusados por tráfico de drogas. De acoedo com a polícia com os meliantes foram encontrados uma certa quantidade de  maconha, objetos para o preparo da venda da droga e duas pistolas. Segundo o Delegado de Polícia Civil Sérgio Azevedo, o trio é acusado de cometer vários crimes dentre eles um homicídio em Ituberá no último sábado (18) tendo como vítima um homem conhecido como "Fofão”. Ainda conforme a Delegacia de Valença, "Pof Pof” comanda o tráfico de drogas na localidade Mangue Seco em Valença e cidades vizinhas. Os acusados foram encaminhados para a 5ª Coorpin em Valença onde estão a disposição da Justiça.
Category: NOTÍCIAS | Views: 791 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa