Sexta-feira, 2024-03-29, 9:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 13 » VALENÇA: POLÍCIA CONFIRMA LIBERAÇÃO DO EMPRESÁRIO RAMIRO CAMPELO
10:54 AM
VALENÇA: POLÍCIA CONFIRMA LIBERAÇÃO DO EMPRESÁRIO RAMIRO CAMPELO

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, dono da rede de lojas Guaibim, postos de gasolina e faculdade em Valença e outras cidades da bahia, foi libertado pelos sequestradores na manhã desta segunda-feira (12/2), no Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo coordenador regional da Polícia Civil de Valença, delegado José Raimundo Nery (5a Coorpin).

Segundo o delegado, a família viajou para a cidade capixaba para buscá-lo, mas não informou detalhes das negociações. "Os filhos dele viajaram agora pela manhã para ir buscá-lo. Agora só nos resta fazer a nossa parte”, disse o delegado”. O estado de saúde do empresário, que é diabético, também não foi informado.

Embora a polícia tenha confirmado, por uma questão de estratégia, na manhã de hoje, o filho mais velho  do empresário, Ramiro Junior, negou a informação pelas redes sociais: "Bom dia amigos! As informações acerca da libertação de meu Pai que estão circulando na internet, não procedem. Nós, como toda familia Valenciana estamos em orações aguardando o desfecho desse caso da melhor forma”. A família temia que a informação vazasse antes das autoridades confirmarem a informação.

A família de Ramiro Campelo viajou para o Espírito Santo junto com as autoridades policiais, para buscar o empresário. Não foi divulgado como a negociação de libertação do empresário foi realizada e nem valores do resgate. Ramiro Campelo  foi sequestrado no dia 18 de janeiro último. De acordo com informações divulgadas pela polícia, ele foi levado por três homens quando saía de casa.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Category: NOTÍCIAS | Views: 439 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa