Terça-feira, 2021-11-30, 4:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Setembro » 26 » VALENÇA: HOMEM MATA IRMÃO POR CAUSA DE UM BOTIJÃO DE GÁS
8:47 PM
VALENÇA: HOMEM MATA IRMÃO POR CAUSA DE UM BOTIJÃO DE GÁS


Uma briga entre irmãos por causa de um botijão de gás terminou com uma morte, na manhã deste domingo (25), no município de Valença, a 262 km de Salvador. José Raimundo dos Santos foi esfaqueado pelo irmão, Roberto Queirós da Hora, dentro da própria casa, após um discussão.


Segundo informações do delegado José Raimundo Neri, de Valença, a briga começou porque, na semana passada, a vítima havia pedido um botijão de gás emprestado ao irmão, prometendo que o devolveria em poucos dias. "Como a vítima não cumpriu sua promessa, Roberto se sentiu no direito de entrar na casa de José Raimundo e pegar o botijão. Assim começou a rixa entre os dois", explicou o delegado.


Na manhã deste domingo e, depois da devolução forçada do botijão, Roberto foi visitar a irmã, que é vizinha de José Raimundo. Quando a vítima viu o irmão passando na rua, começou a xingá-lo. "Segundo o agressor, José Raimundo o teria xingado e depois agredido, jogando um copo em seu rosto", afirmou Neri.


Em depoimento na delegacia de Valença, Roberto afirmou que, após José Raimundo o agredir com o copo, ele foi na casa da irmã, pegou uma faca e seguiu para a casa do irmão para se vingar.


José Raimundo foi atingido quatro vezes nas costas e chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde morreu depois de duas horas de atendimento médico.

Em depoimento, uma das testemunhas afirmou que Roberto aparentava estar embriagado no momento do homicídio, mas ele negou a acusação. A irmã da vítima e do agressor, o marido e um vizinho estavam no local e presenciaram o crime.

Roberto foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado, no qual a vítima não tem oportunidade de se defender. Ele ficará custodiado na delegacia de Valença à disposição da Justiça.


Category: NOTÍCIAS | Views: 514 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa