Terça-feira, 2024-04-23, 3:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 14 » VALENÇA: DESCARGA ELÉTRICA EM PARQUE DE DIVERSÕES LEVA CRIANÇA PARA HOSPITAL
9:06 PM
VALENÇA: DESCARGA ELÉTRICA EM PARQUE DE DIVERSÕES LEVA CRIANÇA PARA HOSPITAL

Um choque elétrico causado por um dos brinquedos do parque de diversões instalado na Praça da Bandeira, centro da cidade de Valença, por pouco não causou uma tragédia, de acordo dom denúncia da leitora do AindaHoje, Vanessa Santos da Silva

Segundo informações, na noite desta sexta(12), várias pessoas utilizaram os brinquedos do referido parque, só que em um dos brinquedos, o filho de Vanessa, acabou sofrendo uma descarga elétrica no momento que o brinquedo funcionava e ficou com o braço direito paralisado,sendo encaminhado ao pronto socorro onde foi atendido em seguida liberado.

FISCALIZAÇÃO

Conforme informações, a Prefeitura Municipal de Valença não solicitou a vistoria obrigatória nos equipamentos. O Alvará de funcionamento de qualquer parque de diversões só deverá ser liberado após vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, CREA, Energisa e outros órgãos responsáveis, mas no interior não ocorre nenhum tipo de fiscalização ou análise dos equipamentos

A Redação do AindaHoje, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, e fomos informados que até o momento não recebeu nenhuma solicitação para realização de vistoria nos equipamentos dos parques que funcionam em nenhuma das cidades de sua área de atuação.

Veja na integra a denúncia da leitora Vanessa Santos ao AindaHoje.com

"Bom dia, Estou aqui para manifestar a minha revolta e ráiva . Ontem à noite levei meu filho ao parque que está situado na praça da bandeira,onde meu filho Daniel Santos Marque levou um choque que perdeu imediatamente o movimento do braço direito. Fiquei tão desesperada que nem tive a ação de procurar o dono do parque para informar o ocorrido. Me dirigir imediatamente ao hospital ,onde Dr.Hernani o examinou ,passou uma injeção e um medicamento e fomos liberados. Por favor usem o meio de comunicação Ainda Hoje Notícia para alertar os pais e responsáveis por crianças indefesas para que não os levem naquele parque,porque assim como meu filho levou aquela descarga de energia,poderia ser qualquer outra criança e vir até a matar. Aqui exponho a minha revolta...Por favor divulguem. Lembrando que tomarei minhas providências. Obrigado"

Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa