Quinta-feira, 2024-04-18, 5:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 17 » VALENÇA: CRIME BÁRBARO, GAROTA DE 9 ANOS É ESTUPRADA E MORTA QUANDO VOLTAVA DA ESCOLA
11:50 PM
VALENÇA: CRIME BÁRBARO, GAROTA DE 9 ANOS É ESTUPRADA E MORTA QUANDO VOLTAVA DA ESCOLA

Um crime bárbaro chocou a comunidade do "tombador 2”, zona rural do município de Valença, a 270 km da capital. O corpo de uma garotinha de apenas nove anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira, (16), em um riacho próximo ao ponto de ônibus, onde foi deixada na tarde do dia anterior.

A criança estava desaparecida desde às 12h30 de quarta-feira(15), quando foi deixada no ponto de ônibus localizado a cerca de dez minutos de sua residência, como era sua rotina todos os dias ao retornar da escola.

Durante toda a tarde e a madruga de ontem, familiares, professores e amigos realizaram uma busca desesperada pela garotinha, identificada até o momento apenas pelo primeiro nome, Eliana.

O corpo foi encontrado por familiares em um riacho próximo ao local do desaparecimento. De acordo com informações da polícia, a garota foi espancada, estuprada e assassinada com requintes de crueldade, ela teve as costelas quebradas. O criminoso usou margarina para penetrar a criança, depois de matar a garota por estrangulamento ainda prendeu o corpo da menina no fundo do riacho com uma estaca.

Um crime bárbaro que chocou a comunidade do Jequiriçá que revoltada pede que a justiça seja feita. Um suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Valença, onde presta depoimento. Testemunhas afirmam ter visto o homem acompanhado a garota, segundo a polícia ele confessou o crime e alega ser deficiente mental.

Category: NOTÍCIAS | Views: 695 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa