Quinta-feira, 2024-04-25, 3:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 27 » VALENÇA: COLISÃO DE CARRO COM POSTE CAUSA FERIMENTOS EM CINCO PESSOAS
7:37 PM
VALENÇA: COLISÃO DE CARRO COM POSTE CAUSA FERIMENTOS EM CINCO PESSOAS

Aconteceu na noite de ontem, (25), por volta das 23h na BA 001, saída de Valença, localizada a 262 km de Salvador, um acidente automobilístico envolvendo um Gol branco, placa EBX 2684, licença de Valença.

De acordo com informações, cinco pessoas da mesma família estavam dentro do carro, voltando de um passeio na Ilha D’Ajuda, nas proximidades de Camaçandi, quando o motorista cochilou no veículo, perdendo a direção e colidindo com um poste na entrada de Valença. A colisão resultou na queda do poste e o veículo foi lançado em uma ribanceira.

Na pista não existem marcas de freio e de acordo com informações de familiares das vítimas, a criança de apenas 4 anos saiu ilesa, sendo a primeira vítima a sair do veículo sem ferimentos de maior gravidade.

Antônio Muniz dos Santos, Aldenício do Nascimento, Aldenice do Nascimento Ribeiro, Ubaldo Muniz Cordeiro e um menor de dados não divulgados de 4 anos estavam a bordo no veículo quando o acidente aconteceu.

Todas as vítimas do acidente foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Valença com a ajuda de populares, passaram por todos os procedimentos médicos necessários, mas o condutor do veículo, Antônio Muniz, foi transferido com urgência para o Hospital Geral do Estado devido a fratura exposta no fêmur e o afundamento no crânio que obteve no momento da colisão.

As outras vítimas passam bem.

Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa