Quinta-feira, 2024-04-25, 10:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 22 » VALENÇA: ACIDENTE COM AMBULÂNCIA MATA QUATRO PESSOAS
1:46 PM
VALENÇA: ACIDENTE COM AMBULÂNCIA MATA QUATRO PESSOAS

Um acidente envolvendo uma ambulância e dois veículos por volta das 22 horas desta terça-feira (21), na BA-542, próximo a Valença, deixou quatro pessoas mortas. Todos estavam na ambulância que seguia para o município de Teolandia.


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ambulância, que transportava três pessoas, bateu na lateral de um veículo e foi parar na pista contrária após perder o controle. Um outro veículo, que vinha na direção contrária, acabou batendo de frente com a ambulância, que foi arremessada e caiu em uma ribanceira.

O motorista Teodoro Fernandes Silva Filho e os três passageiros morreram na hora. Reneide Xavier de Souza, 39 anos, o filho dela Rodrigo de Souza Santos, 17 anos, e Jabis de Oliveira Moura, 24, voltavam do Hospital de Valença para o município de Teolândia.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Valença chegaram a ir até o local, mas não encontraram nenhum sobrevivente. De acordo com a PRE, duas pessoas - que estavam em um dos veículos de passeio - foram socorridas com ferimentos leves para a Santa Casa de Misericórdia de Valença.

Os motoristas do Fiat Pálio (placa JOU 7380) e do Gol (placa JLW 6818) são considerados foragidos. Os veículos foram levados para o posto da PRE de Valença.

Fonte: Correio24horas
Category: NOTÍCIAS | Views: 1124 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa