Quarta-feira, 2021-12-01, 1:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Agosto » 2 » VÁGNER BENAZZI É O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA
10:43 PM
VÁGNER BENAZZI É O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA


O técnico Vágner Benazzi é o novo técnico do Vitória. Procurado pelo o iBahia Esportes, o treinador afirmou que estava em reunião para fazer pequenos ajustes. "Está tudo encaminhado sim", disse. Porém, em seu site oficial já há a informação de que ele é o novo treinador rubro-negro. Ele chega a Salvador na terça-feira (2) e deve ser apresentado no mesmo dia. Sua estreia será contra o Salgueiro, sábado.

Antes, o iBahia Esportes procurou o diretor de futebol Beto Silveira. De acordo com o dirigente, faltavam apenas alguns ajustes para sacramentar o negócio. "Eu diriga que Benazzi tem 80% de ser o novo técnico do Vitória", afirmou. Benazzi saiu de uma lista que também tinha PC Gusmão, que demorou a decidir se vinha ou não para o Vitória, e Toninho Cerezo, que mostrou interesse para treinar o Leão, mas não era unanimidade na cúpula rubro-negra.

O último clube de Vágner Benazzi foi o Bahia. Contratado para substituir Rogério Lourenço, ele ficou à frente do time em apenas 13 jogos. Venceu oito, empatou três e perdeu apenas duas. O aproveitamento foi de 69%, o maior entre os técnicos do Bahia em 2011. Sem cair nas graças da torcida e da direção, ele foi demitido após derrota para o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano.


Vitória afasta quatro atletas do elenco principal

Ernani, Vitor Saba, Eduardo Neto e Felipe Alves não fazem mais parte do time principal do Vitória. Na manhã desta segunda-feira (1º), os atletas foram chamados pela diretoria para rescindir contrato de forma amigável e não aceitaram. Com isso, a solução encontrada pelo clube foi afastá-los. Os quatro seguem na Toca e treinarão em separado.

Os contratos de Saba, que pertence ao Flamengo e está no Rubro-negro por empréstimo, Eduardo Neto e Felipe Alves com o Vitória terminam apenas no final do ano. O vínculo mais longo é do lateral-esquerdo Ernani, que assinou até dezembro de 2012. Todos eles só aceitam deixar o Leão com o pagamento completo do valor que está no contrato de cada um. Último a chegar no clube, o goleiro Felipe Alves pode voltar ao Paulista de Jundiaí.

A lista de dispensa deve aumentar. O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, já anunciou que oito atletas seriam mandados embora. Após a quarta derrota seguida na Segundona, a direção rubro-negra resolveu reagir para tentar mudar o quadro do time, que está cada vez mais distante do acesso à Série A. Com 17 pontos, o Leão é apenas o 13º na classificação da Série B.

Category: ESPORTES | Views: 394 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa