Terça-feira, 2024-04-23, 8:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 11 » USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO A TIROS EM BUERAREMA
2:41 PM
USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO A TIROS EM BUERAREMA

O município de Buerarema tem ganhado destaque nos últimos meses. E a responsável por estes “holofotes” é a violência, infelizmente. Volta e meia é registrado um homicídio na cidade, que fica a 18 quilômetros de Itabuna. O mais recente ocorreu na noite de ontem (10), no bairro Santa Helena, onde morava a vítima, Gilvando Nunes de Melo, de 41 anos.

O crime aconteceu por volta das 22 horas. Segundo testemunhas, o homem era usuário de drogas e suspeito de furtos na região. Tinha, inclusive, várias passagens pela polícia. Gilvando ainda era acusado de um arrombamento ocorrido há cerca de dez anos. Na época, o alvo da ação foi o Fórum da cidade. A ousadia foi tanta que, além de levar as armas do local, Gilvando defecou na mesa do juiz. Ele foi preso na ocasião.

Arma na cintura
Voltando ao assassinato, junto ao corpo da vítima, os peritos encontraram pedras de crack, um cachimbo artesanal, usado para consumir a droga, e uma faca. A arma estava presa à cintura do morto.

Ao Verdinho Itabuna, o perito Messias Malheiros, do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, informou que Gilvando foi alvejado por pelo menos sete tiros. Este é o segundo homicídio registrado este mês em Buerarema. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Uma das hipóteses é de que Gilvando tenha sido assassinado por causa de alguma dívida contraída junto a traficantes. A possibilidade de vingança em função dos furtos que a vítima fazia também não está descartada.

Fonte: Verdinhoitabuna

Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa