Domingo, 2017-11-19, 9:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2016 » Outubro » 3 » UNIVERSITÁRIO MORRE AO COLIDIR VEÍCULO EM ÁRVORE ÀS MARGENS DA BR 418 EM POSTO DA MATA
10:09 AM
UNIVERSITÁRIO MORRE AO COLIDIR VEÍCULO EM ÁRVORE ÀS MARGENS DA BR 418 EM POSTO DA MATA

Nova Viçosa: Um acidente grave vitimou fatalmente o motorista de um veículo GM/Astra, placa policial LOR 0767, licenciado em Nanuque/MG. O acidente aconteceu na BR 418, altura do Km 85, em Posto da Mata, por volta das 05h00 da manhã deste sábado, 01 de outubro. O motorista (vítima fatal) foi identificado como sendo, Carlos Henrique Alves dos Santos, 23 anos de idade.

O passageiro do veículo, até o momento, foi identificado pelo prenome de Lucas. Segundo informações, ele foi socorrido com vida pelo SAMU e está internado no Hospital São Paulo, em Teixeira. De acordo com informações levantadas por nossa equipe, os jovens estavam em uma festa em Teixeira e o Carlos deixaria o Lucas em Posto da Mata e seguiria para Nanuque/MG.

 

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e tomou as primeiras providências. O delegado, autorizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O corpo será necropsiado ainda esta manhã de sábado, em seguida será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore às margens da BR e morreu no local. O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente. Exames de alcoolemia poderão ser requisitados pela autoridade policial. 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 136 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 19
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa