Sexta-feira, 2024-04-19, 3:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 28 » UNIDADE DE SAÚDE EM ITABUNA ATENDE POLICIAS MILITARES E FAMILIARES
11:38 AM
UNIDADE DE SAÚDE EM ITABUNA ATENDE POLICIAS MILITARES E FAMILIARES

O Coronel Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, inaugurou, nesta quinta-feira (27), a Unidade Básica de Saúde no 15° Batalhão de Itabuna, que contará com a prestação de serviços médicos, psicológicos, odontológicos, nutricional e de assistência social, para os policiais militares e seus familiares. 

Também foram inauguradas outras duas instalações policiais na região, uma na Cia Rodoviária de Itabuna e outra na Rondesp em Ilhéus. “A proposta da corporação foi proporcionar uma melhor qualidade de vida aos profissionais de segurança pública de Itabuna, tendo em vista a complexidade do serviço policial marcado por sobrecargas físicas e emocionais”, disse o comandante da PM. 

O nome do soldado PM Sarony Lobo, que faleceu em 2009, vítima do câncer, foi escolhido para dar nome à unidade. Durante a solenidade foram homenageados também o Cel PM Anselmo Alves Brandão – comandante-geral da PMBA, o coronel PM Antonio José Barbosa da Silva Reis, atual subcomandante da Polícia Militar da Bahia, que comandou o CPRSul, e o tenente coronel PM Marcos Antonio Lemos, que foi comandante do 15° Batalhão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 502 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa