Terça-feira, 2024-04-16, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 22 » UNEB CONVOCA CLASSIFICADOS NA 2ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA
2:32 PM
UNEB CONVOCA CLASSIFICADOS NA 2ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA

Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca para matrícula, em modelo de Manifestação de Interesse Presencial (MIP), oscandidatos classificados na segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para ingresso neste segundo semestre nos cursos de graduação presencial oferecidos pela Universidade.

Os selecionados devem se dirigir, exclusivamente nos dias 27 e 28 de julho (de acordo com o que prevê o escalonamento de matrícula do curso escolhido), ao departamento do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula, com 30 minutos de antecedência ao horário agendado. A Gerência de Seleção Discente (GESEDI) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com as datas de matrícula e a documentação solicitada.

A convocatória em modelo de Manifestação de Interesse Presencial (MIP) se constitui em uma chamada com número de candidatos maior que o quantitativo de vagas a serem preenchidas. A escolha pelo modelo tem como objetivo proporcionar à instituição o total preenchimento das vagas, em um prazo menor do que a divulgação de sucessivas chamadas.

A MIP não garante que todos os convocados sejam matriculados. A matrícula será efetivada por ordem crescente de classificação até o preenchimento das vagas. Mais informações no site da Uneb

Category: NOTÍCIAS | Views: 306 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa