Sábado, 2024-04-20, 3:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 10 » UMA PESSOA MORRE E OUTRAS QUATRO FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-101 SENTIDO ITABUNA/ITAJUÍPE
2:47 PM
UMA PESSOA MORRE E OUTRAS QUATRO FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-101 SENTIDO ITABUNA/ITAJUÍPE

Um acidente grave na noite dessa quarta-feira (09) na BR-101, sentido Itabuna/Itajuípe, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. As vítimas estavam em um veículo Gol branco, de placa OVA-4170, que capotou logo após o posto Nego Véio.

Um dos ocupantes do carro foi arremessado para fora e ficou com metade do corpo preso entre as ferragens dos pneus traseiros. O perito Robson Lincoln esteve no local. O corpo da vítima fatal, que ainda não foi identificado, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.



Os sobreviventes foram identificados como: Dorneles Santos Nascimento, de 23 anos, que dirigia o automóvel; Emerson Alves Aguiar, também de 23 anos; Rodrigo Souza Santos, o “Guacho”, que teve lesões graves; e Lucas do Nascimento Santa Rosa, o “Miau”, que mora numa localidade conhecida como “Alto do Cuscuz”, bairro Califórnia, em Itabuna.

Ele é envolvido com o mundo do crime. É acusado, inclusive, de assassinato. Foi alvo, ainda, de atentados, chegando a levar cinco tiros numa ocasião. Já foi sido preso inúmeras vezes.

O motorista, que sofreu ferimentos leves, relatou para a polícia que o carro pertencia ao pai dele. Ambulâncias do Samu se revezaram no socorro às vítimas. Segundo a PRF, o veículo estava em alta velocidade e acabou capotando diversas vezes. O automóvel, que era semi-novo, ficou completamente destruído. Só para se ter ideia da violência do acidente, a bateria do carro foi parar cerca de 100 metros adiante do local do desastre. Para os policiais, foi um milagre a maioria dos ocupantes ter escapado com vida, diante da gravidade do capotamento.

Um fato curioso e que deve servir de pista para uma investigação é que o motorista de outro veículo parou quando viu o acidente, mas não para ajudar. O homem levou objetos do carro acidente, provavelmente armas.

A vítima fatal foi identificada pelo prenome de Guilherme, ele era morador da Rua Saturnino José Soares, bairro Fátima em Itabuna.

De acordo com informação da Polícia de Itabuna, Guilherme tinha envolvimento no mundo do crime, na semana passada ele teria tomado um celular de assalto na cidade de Buerarema de uma garota.

Após alguns dias, a vítima do assalto procurou a Polícia na cidade de Buerarema, e informou que seu aparelho celular estava sendo vendido em uma página de vendas e trocas de Facebook pelo mesmo cara que tinha tomado seu celular de assalto.

Fonte: Verdinhoitabuna

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 682 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa