Quinta-feira, 2024-03-28, 10:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 1 » UMA PESSOA MORRE E OUTRAS 4 FICAM FERIDAS A TIROS NO LARGO DA TANQUE
3:28 PM
UMA PESSOA MORRE E OUTRAS 4 FICAM FERIDAS A TIROS NO LARGO DA TANQUE

 
 
 
Uma pessoa morreu e outras quatro foram ficaram feridas em tiroteio ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (1º), no Largo do Tanque, em Salvador, segundo informações da Polícia Militar. A situação ocorreu perto do meio-dia. Ainda de acordo com a PM, testemunhas afirmaram que a vítima que não resistiu as ferimentos é um rapaz de 25 anos. A identidade dele ainda não foi confirmada.

O local do crime foi isolado para o resgate das vítimas, com auxílio de uma unidade do Samu, o que formou um grande congestionamento em todas as imediações do Largo do Tanque. Até por volta das 14h, havia retenção no fluxo da região.

Ficaram feridos um idoso de 77 anos, que levou um tiro na coxa direita e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE); outro idoso, de 71 anos, encaminhado para o Hospital do Subúrbio depois de ser atingido por tiro na perna e sofrer fratura exposta; uma jovem de 26 anos que levou tiro no joelho e está no HGE; e uma mulher de 60 anos foi para o Hospital São Jorge com suspeita de fratura no fêmur após uma queda durante a confusão. Quando a unidade do Samu chegou ao local, o jovem já estava morto.

Informações preliminares da 9ª Companhia Independente de PolíciaI Militar, responsável pela segurança na região, apontaram que a situação ocorreu durante uma tentativa de assalto. Policiais iniciaram diligências para localização dos envolvidos, mas até por volta das 13h50 não havia presos.

As investigações devem ficar com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 291 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa