Sexta-feira, 2024-03-29, 11:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 5 » UMA PARTIDA DE FUTEBOL, NO MARANHÃO, TERMINOU COM UM ATLETA MORTO E O JUIZ ESQUARTEJADO, VEJA FOTO
7:53 PM
UMA PARTIDA DE FUTEBOL, NO MARANHÃO, TERMINOU COM UM ATLETA MORTO E O JUIZ ESQUARTEJADO, VEJA FOTO
Imagem forte só click se estiver preparado


Imagem forte só click se estiver preparado

Uma partida de futebol, realizada no último domingo, no Maranhão, terminou com um atleta morto e o juiz esquartejado. No jogo, que aconteceu no povoado Centro do Meio, no município Pio XII, o árbitro Otávio Jordão da Silva Cantanhede, de 20 anos, expulsou um jogador, identificado como Josemir Santos Abreu, 31 anos, funcionário dos Correios da cidade. Josemir teria se irritado e agredido Otávio. O juiz tirou uma faca da cintura e esfaqueou Josemir, que morreu a caminho do hospital.

Após saber da morte, três homens espancaram e mataram Otávio. Uma pessoa foi presa, de acordo com a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês. Luis Moraes de Souza, de 26 anos, teria participado do assassinato do árbitro. Segundo jornais locais, Otávio foi amarrado e espancado com paus e pedras. Depois, foi esquartejado com golpes de foice. Há uma foto em que mostra, supostamente, a cabeça da vítima pendurada em uma estaca de madeira.


Luis Soares de Souza foi preso acusado de ter matado Otávio Foto: Divulgação

A polícia está identificando os acusados através de imagens e vídeos feitos com celulares. Os outros dois acusados são Francisco Edson Moraes de Sousa (que teria esquartejado a vítima) e Josimar de Sousa.

- Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Identificamos Luis Moraes como o mentor do crime e ele já tem passagem pela polícia. Os outros dois ajudaram a esquartejar a vítima. Temos pistas dos dois. Vamos prendê-los também e responsabilizar todos os envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro - afirmou o delegado Valter Costa, em nota.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1554 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa