Quinta-feira, 2020-09-24, 9:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 24 » UM SARGENTO E UMA SOLDADO DA PM SÃO MORTOS A TIROS
9:13 PM
UM SARGENTO E UMA SOLDADO DA PM SÃO MORTOS A TIROS


Um policial militar e uma soldado da PM foram assassinados a tiros em um atentado na noite desta quarta-feira (23) na Via Regional, em Salvador, próximo ao estádio do Barradão.

O sargento Arginoel José da Silva, 35 anos, e a soldado Sara Reis dos Santos, 31 anos, que já haviam sido casados, estavam em um veículo parado com o filho quando homens armados chegaram em dois carros atirando. 

Arginoel, que era PM reformado, morreu no local. A soldado Sara foi socorrida para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h15. O filho dos dois, de 9 anos, foi atingido no raspão na perna, mas passa bem.

O sargento estava afastado da PM desde 2008, quando foi julgado incapaz para a atividade policial militar por problemas psiquiátricos. Além disso, o sargento tem em seu registro uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, já depois de ser reformado pela Junta Médica, e respondia a dois processos - um por tráfico e outro por crime contra a vida.

O crime aconteceu por volta das 18h30. A 10ª Delegacia (Pau da Lima) investiga o caso, mas ainda não há pistas sobre a autoria.

Violência contra PMs
Este é o quarto policial militar morto só em 2011, o segundo em uma semana. Na tarde da última terça-feira (22), o PM João dos Santos Rodrigues, 44 anos, morreu após ser baleado em um assalto no bairro da Liberdade. Os assaltantes roubaram a carteira e o carro do policial.

Atingido na cabeça e no queixo, a vítima foi socorrida ao Hospital Ernesto Simões, onde já chegou morto. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o policial não estava fardado e foi morto com a arma na cintura.

Na noite de segunda-feira (21), o PM Edvaldo Santos de Jesus, 41 anos, realizava uma ronda na região do Boqueirão, no bairro do Nordeste de Amaralina, quando foi atingido por um disparo no rosto. O tiro, que partiu do alto, atravessou o rosto da vítima e ainda lhe feriu no ombro. O PM perdeu a visão do olho direito e está internado no Hospital Geral do Estado em coma induzido.

Na quinta-feira (17), o policial militar Wilson Magalhães da Silva estava em uma casa na praia de Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica, com o amigo Edilincoln Silva Lima quando dois homens invadiram o local atirando.

Eles anunciaram o assalto, mas as vítimas reagiram e acabaram mortas pelos assaltantes. Na casa ainda estavam o filho de Wilson com uma amiga, mas os jovens não sofreram ferimentos. Os bandidos fugiram da casa levando três aparelhos de celular.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 550 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa