Sexta-feira, 2024-04-19, 11:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Junho » 17 » UM MORTO E OUTRO BALEADO EM ALCOBAÇA
11:56 AM
UM MORTO E OUTRO BALEADO EM ALCOBAÇA

Na noite deste sábado, dia 16 de junho, após informações de moradores, policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), deslocaram-se ao bairro Cajarana, onde ocorrera um tiroteio. No local os militares depararam-se com dois homens baleados, sendo um deles em estado grave.

Pouco tempo depois as duas vítimas foram socorridas por uma ambulância comunitária da cidade e acabaram dando entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde Fábio Teixeira da Conceição, o "Fabinho”, de 25 anos, não resistiu e veio a óbito antes mesmo de ser levado ao centro cirúrgico.

A outra vítima, Benedito Miranda do Rosário, de 29 anos, morador da Comunidade Angelita, no trevo de Alcobaça, foi atingida por quatro tiros, mas conseguiu sobreviver. Ele permanece internado e não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

A Delegacia Territorial de Alcobaça (DT), está investigando o caso e ainda não existem detalhes sobre o que teria motivado o ataque aos dois moradores. As investigações seguem a cargo do delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil no município.

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 297 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa