Sábado, 2024-04-20, 2:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 1 » UM ASSALTANTE É MORTO E OUTRO FOGE EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SÃO PEDRO EM BARREIRAS.
6:31 PM
UM ASSALTANTE É MORTO E OUTRO FOGE EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SÃO PEDRO EM BARREIRAS.

 

Nesta terça-feira (31), aproximadamente às 12:10h, dois elementos deram voz de assalto a uma mulher que atendia em um comércio localizado no fundo da Igreja São Pedro, no bairro São Pedro na rua Senhor do Bonfim.

Segundo informações colhidas no local, um deles todo o tempo com a arma, um revólver calibre 38, apontada para a mulher, fez a mesma entrar na casa ao lado do estabelecimento também do mesmo proprietário.

Um homem estava na casa, momento então que o assaltante pediu as chaves do carro e a pessoa foi pega-las, e nisso, entrou em luta corporal com o bandido conseguindo alvejá-lo, evadindo-se do local logo depois.

O comparsa que estava do lado de fora, ao ouvir os disparos fugiu tomando rumo sentido Barreirinhas a pé. Testemunhas informam que o mesmo estava vestido com camiseta preta, calça jeans, era magro, alto, branco e estava de chinelo. 

Uma guarnição da 84 CIPM registrou a ocorrência e várias outras guarnições incorreram em diligência na tentativa de localizar o outro assaltante.

Uma Ambulância do SAMU esteve no local mas apenas constatou o óbito. Não há identificação até o momento do assaltante que morreu. Investigadores da Polícia Civil e depois, a perícia DPT (Departamento de Polícia Técnica), bem como o rabecão estiveram no local. O corpo do assaltante foi conduzido ao IML para exames.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Category: NOTÍCIAS | Views: 567 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa