Quinta-feira, 2024-04-18, 10:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 7 » ÚLTIMAS VÍTIMAS DO ACIDENTE NA BR-116 SÃO TRANSFERIDAS PARA PERNAMBUCO, VEJA VÍDEO
9:39 PM
ÚLTIMAS VÍTIMAS DO ACIDENTE NA BR-116 SÃO TRANSFERIDAS PARA PERNAMBUCO, VEJA VÍDEO
Relembre o acidente.
As duas últimas vítimas do acidente na BR-116 foram transferidas na tarde desta terça-feira (6) para o estado de Pernambuco. Segundo informações da assistência social do Hospital Prado Valadares, Genilson de Melo Moreira e Jorge Batista da Silva foram encaminhados para dois hospitais diferentes de Recife e de nomes não divulgados através de aviões fretados pelo Governo do Estado da Bahia e de Pernambuco por volta das 15 horas.


A terceira vítima, Eraldo Cavalcante da Silva recebeu alta nesta tarde. Já Gilmarques Alves da Silva foi liberado do hospital no início da tarde desta segunda-feira (5).

Sobre o motorista da carreta que deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, Maria do Socorro Damásio, titular da delegacia de Jaguaquara, informou que está aguardando o laudo do acidente para concluir o inquérito e em seguida requerer a prisão preventiva de Márcio Clênio Machado.

Ainda de acordo com a delegada, Márcio negou que tenha provocado o acidente e garantiu que a colisão que deixou mais de trinta mortos foi provocada pelo condutor do ônibus, que teria invadido o sentido contrário da via. "A versão dele, no entanto, foi desmentida pelo motorista do caminhão-baú, que viu o motorista da carreta seguir pela faixa do meio, jogando a traseira do veículo em direção ao ônibus após perceber que não teria como escapar do acidente", pontuou Maria do Socorro.

Maria do Socorro Damásio também ouviu Rodrigo Mendonça de Almeida, de 23 anos, que conduzia o caminhão-baú.

Acidente
A colisão aconteceu por volta da 1h no km 583 da BR-116, nas proximidades do município de Milagres, a 232 km de Salvador. O ônibus e o caminhão-baú dirigiam lado a lado quando a carreta invadiu uma pista dupla e colidiu de frente com o ônibus, que em seguida se chocou contra o caminhão antes de despencar de uma ribanceira na rodovia.

De acordo com a PRF, 31 pessoas morreram no local do acidente, e pelo menos 15 ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o hopital em Jequié, onde duas dessas vítimas não resistiram aos ferimentos.

Mais uma vítima
O trabalhador rural José Cláudio Cavalcante da Silva, 21 anos, uma das vítimas do acidente na BR-116, teve a morte cerebral confirmada pelo Hospital Prado Valadares, em Jequié, no final da tarde desta segunda-feira (5). De acordo com a diretora de Assistência Social de Pernambuco, Carmem Albuquerque todos os protocolos foram seguidos a morte cerebral confirmada.

Fonte: Correios

Colaboração: Ireno Soares
Category: NOTÍCIAS | Views: 844 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa