Sexta-feira, 2024-04-19, 8:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 9 » UFÓLOGO BAIANO DIVULGA ALERTA DE UMA INVASÃO ALIENÍGENA,
1:46 PM
UFÓLOGO BAIANO DIVULGA ALERTA DE UMA INVASÃO ALIENÍGENA,

Uma notícia começou a circular na internet, proveniente de sites de várias partes do mundo, em que uma suposta invasão alienígena estaria para acontecer em março deste ano. 

Três espaçonaves, vindas de um planeta chamado Zeeba, já estariam na órbita de Marte com destino à Terra, onde seria realizado um ataque. 

Segundo a informação, a agência espacial norte-americana, Nasa, teria detectado a aproximação e alertaria os cidadãos ainda este mês sobre o episódio.  

O vice-presidente da UFO Bahia, Emanuel Paranhos, especialista no assunto,não descartou a hipótese, embora peça cautela na recepção de fatos ligados à vida extraterrestre. "Essas informações têm surgido na ufologia, na internet e em canais que desenvolvem esses assuntos, e a gente, como pesquisador, não pode negar, a priori, que tudo é mentira. Tem muita notícia falsa que circula na rede o tempo todo, mas têm coisas sérias. 

Mas essa notícia tem circulado nesses três últimos meses e a gente está também esperando para ver se é verdade ou não. Eu diria que nós temos que ficar atentos aos fatos que têm acontecido na Terra, porque, realmente, é uma época de grandes transformações. Nós temos que ter um sentido crítico para não aceitar tudo, mas não descartar tudo”, alertou.

Category: CIÊNCIA | Views: 2107 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa