Quinta-feira, 2018-07-19, 12:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2013 » Setembro » 26 » UEFS INICIA INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2014.1
10:31 AM
UEFS INICIA INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2014.1


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 11 de outubro para o vestibular 2014.1 (ProSel). São oferecidas 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive medicina, farmácia e licenciatura em música, que têm a seleção realizada apenas uma vez ao ano. A novidade para este processo seletivo é a data de aplicação das provas, antecipada de janeiro para o período de 1º a 3 de dezembro deste ano.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo www.uefs.br, opção ProSel/Vestibular, ou diretamente pelo link www2.uefs.br:8081/prosel. O candidato deve ler o edital do ProSel, preencher o formulário de inscrição e imprimir o boleto bancário, que deve ser pago na rede bancária até 14 de outubro.

A Uefs oferece três mil isenções da taxa de inscrição, destinadas a estudantes egressos da rede pública. A relação dos candidatos beneficiados pelo programa está disponível no site da Uefs.

Isenção - Também têm direito à isenção da taxa do vestibular os servidores das universidades estaduais do Estado da Bahia (Uneb), do Sudoeste (Uesb) e de Santa Cruz (Uesc) e seus dependentes. Nesses casos, a inscrição deve ser feita normalmente, pela internet, até 10 de outubro.

Após imprimir o comprovante, o candidato deverá anexar e encaminhar os documentos exigidos no edital da isenção, até 11 de outubro, à Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs, localizada na Avenida Transnordestina, s/n – bairro Novo Horizonte, CEP 44036-900, Feira de Santana. Caso a documentação seja enviada via Correios, será considerada a data de postagem.

Dentro da política de ações afirmativas da Uefs, foi mantida a reserva de 50% das vagas para candidatos que cursaram, em escolas públicas, os três anos do ensino médio e pelo menos dois do ensino fundamental, do 6º ao 9º (ou no antigo sistema, da 5ª à 8ª série). Cada curso oferece ainda duas vagas a mais para membros de comunidades indígenas ou quilombolas.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 237 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa