Quinta-feira, 2024-04-25, 5:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 15 » UBATÃ: CANTOR DE BANDA AGRIDE SARGENTO DA PM
7:55 PM
UBATÃ: CANTOR DE BANDA AGRIDE SARGENTO DA PM

No último sábado (12), por volta das 20h, o sargento da Polícia Militar Antônio Olímpio (40) foi agredido com diversos socos e pontapés na Avenida Landulfo Alves, em Ubatã. A agressão aconteceu durante o Beer Fest e foi cometida pelo cantor Gilmar, da Banda Só Agarradinho. Olímpio não estava armado. "Eu parei para conversar com Gilmar por alguns minutos, perguntei como estava a grade de shows e o CD lançado recentemente. Na saída, a esposa dele estava sentada e eu a cumprimentei batendo na perna dela. Não houve maldade. Foi quando ele começou a me agredir”, disse o sargento. A agressão que começou na principal praça da cidade se estendeu pela avenida, só acabou no Pelotão da PM, quando o agressor foi contido. Gilmar foi levado ao Complexo Policial, mas ontem (13) já havia sido liberado. O sargento, que perdeu um dente na agressão, foi medicado e fez exame de corpo de delito. "Vamos processar Gilmar pela agressão”, disse a esposa do Sargento.


A outra versão;


A cantora da Banda Só Agarradinho, Fernanda Lima, rebateu a versão do sargento da PM Antônio Olímpio, que acusa o seu marido, Gilmar Lima, de o ter agredido por ciúme. De acordo com Fernanda, o sargento Olímpio a agrediu primeiro, dando-lhe três socos em suas duas pernas.

"Eu estava sentada, quando Olímpio deu três socos em minhas pernas. Gilmar pediu que ele parasse e já iria sair do local. Olímpio chamou meu marido de ciumento descarado e disse que as pessoas mexiam na mulher dele e porque ele não poderia mexer na mulher dos outros”, disse Fernanda.

Ainda de acordo com a cantora, o sargento deu mais dois socos com maior intensidade em suas duas pernas, foi quando Gilmar, após ter recebido um soco de Olímpio, revidou e deu um murro no sargento. Segundo Gilmar, o sargento estava bêbado, e tomou uma queda dentro do Pelotão da PM, o que ocasionou maior parte das lesões em seu rosto.

Fernanda Lima foi submetida a um exame de corpo de delito, o qual atestou hematomas em suas duas pernas. "Já prestei esclarecimentos hoje (14), acompanhado de nosso advogado, à Delegacia de Polícia Civil de Ubatã. Todo mundo sabe que o sargento anda bêbado e procurando confusão com todo mundo na cidade. Fui até ameaçado de morte”, finalizou Gilmar.

 

Fonte: Ubatã Noticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 780 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 50
Convidados: 50
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa