UBAITABA: APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA, POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS - 8 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2016-12-06, 9:08 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 8 » UBAITABA: APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA, POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS
8:30 AM
UBAITABA: APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA, POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS
Uma operação que foi desencadeada pela polícia Civil de Ubaitaba na tarde de quinta feira (07), nas imediações do cemitério do bairro Maria Olímpia, terminou há poucos instantes com a apreensão de uma grande quantidade de drogas realizada por policiais Militares da 61ª CIPM/Ubaitaba sob o comando do Major Gilson Marinho. Na operação, a PM conseguiu prender Joilson Felix Ribeiro, 28 anos, vulgo “Joca”, residente na Rua São João, Bairro Telebahia. A polícia encontrou ainda em poder do suspeito, um veículo modelo Palio, preto de placa policial OKN-1349, licenciado em Ubaitaba.
004
Segundo Joca, o veículo é locado e a droga seria vendida na cidade. Segundo informações policiais, ouve ainda grande perseguição policial pelas ruas de Ubaitaba, que teve inicio no bairro Maria Olímpia no momento em que investigadores da Civil passavam no local. “Ele estava em atitude suspeita abordo de um veículo Palio preto, foi ai que decidimos abordá-lo e ele tentou fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade”, disse um agente da PC que informou o caso a PM.
002
 
O carro foi abandonado nas proximidades da Clinica Amerc com a droga no seu interior. O suspeito foi preso no quintal de uma residência na Avenida Valter Passos e conduzido para a DP de Ubaitaba. Segundo um agente da polícia Civil, Joilson Felix Ribeiro vem sendo investigado por assaltos, trafico de drogas e homicídios na região. (Ubaitaba Urgente).
Category: NOTÍCIAS | Views: 110 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 29
Guests: 28
Users: 1
Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016