Terça-feira, 2024-04-23, 7:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 10 » TURISTA NORTE-AMERICANO É MORTO NA BAHIA COM GOLPES DE FACA, FOICE E BARRA DE FERRO
6:50 PM
TURISTA NORTE-AMERICANO É MORTO NA BAHIA COM GOLPES DE FACA, FOICE E BARRA DE FERRO

Um turista norte-americano foi morto na cidade de Paulo Afonso, na região do Vale do São Francisco da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h de domingo (8), na residência onde morava a vítima, na Rua São Mateus, bairro Tancredo Neves.

Ainda segundo a polícia, Monty Raul Thidodeaux, 53 anos, natural do estado do Texas, foi assassinado a golpes de faca, foice e barra de ferro. O acusado de cometer o crime é José Daniel Conceição Ferreira, 42, com quem Monty Raul dividia a casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que Monty Raul e José Daniel haviam brigado durante uma festa na madrugada de domingo.

De acordo com a polícia, José Daniel está sendo procurado. Ele é ex-presidiário e, conforme testemunhas, é usuário de drogas. A motivação do crime, no entanto, ainda está sob investigação. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Cláudio Humberto Brasil. 

Segundo o delegado Cláudio Brasil, a vítima também era usuária de drogas. Ele informou ainda que Monty Raul já havia sido detido por pequenos delitos, como envolvimento com drogas.

A polícia informou ainda que Monty Raul Thidodeaux estava ilegal no Brasil. O texano possuía visto de turista válido por três meses, que havia sido tirado em 2014. Ele vivia na cidade de Paulo Afonso há cerca de um ano.

  

Category: NOTÍCIAS | Views: 559 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa