Sexta-feira, 2024-04-19, 4:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 22 » TUCANO: UNO CAPOTA E MATA ADOLESCENTE NA BR-116
1:34 AM
TUCANO: UNO CAPOTA E MATA ADOLESCENTE NA BR-116

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas em um capotamento na madrugada desta quarta-feira (21) na BR-116, no município de Tucano, distante 83 km de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 3h00m nas proximidades do distrito de Caldas do Jorro.


Segundo o site Tucano BR, o motorista do Fiat Uno, placa NTW-2409, perdeu o controle da direção ao ser "fechado” por outro veículo de dados ignorados. O Uno que era ocupado por quatro pessoas saiu da pista e capotou.

A adolescente Fernanda Meireles de Jesus, de 15 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP). Ainda segundo o site, ela não usava o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro. O motorista Ricardo Gomes dos Santos Junior, 27 anos, e outros dois homens identificados como Paulinho e Rafael também foram levados para o mesmo hospital e em seguida transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar da gravidade dos ferimentos, eles não correm risco de morte.

De acordo com populares, as vítimas retornavam de uma festa na zona rural do município. Por causa da suspeita de embriaguez Ricardo Gomes foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou teor alcoólico acima do permitido. Garrafas de cerveja foram encontradas no painel do carro. Após ser medicado, ele foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Tucano.

Uma fiança poderá ser estipulada para que ele responda pelo crime em liberdade.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 571 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa