Sexta-feira, 2020-09-25, 12:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 23 » TUCANO: PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO HONDA BIZ
9:15 AM
TUCANO: PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO HONDA BIZ

A professora Iriene Marinho Pimentel, 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 11h30m, ao se envolver em um acidente na BR-116/Norte, em Tucano, a 83 km de Serrinha. Irene pilotava uma moto Honda Biz, placa NYQ-9768, e se dirigia para o distrito de Caldas do Jorro, local onde morava.


O acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava fazer uma manobra para acessar a BA-042 e foi arrastado cerca de 30 metros por um carro modelo Fiat Uno, placa JNA-8960, tendo o seu corpo esmagado.

A irmã de Irene, a dona de casa Maria da Glória Pimentel dos Santos, 54 anos, estava na garupa da moto e sofreu ferimentos graves. Inicialmente ela foi atendida no Hospital Mariana Penedo (HMP) e depois transferida para o HGE de Salvador.


O motorista do carro fugiu e não foi identificado. Informações colhidas no local dão conta que as irmãs retornavam do fórum de Tucano onde tinham ido encaminhar documentos da venda de uma fazenda. O corpo da professora foi encaminhado para o DPT de Euclides da Cunha e será sepultada nesta sexta-feira, 23, no cemitério do município.

Fonte: Gil Santos
Category: NOTÍCIAS | Views: 770 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa