Sexta-feira, 2024-03-29, 4:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 24 » TUCANO: PROFESSOR É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA
9:28 AM
TUCANO: PROFESSOR É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA

O professor de História e Educação Física Ademar Ribeiro de Oliveira Junior, 26 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola calibre .40 na noite desta segunda-feira (22), no município de Tucano. Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (CCPM), o crime aconteceu no bairro da Urbis, por volta das 20h40.


Segundo a CCPM, a vítima estava saindo de casa para o trabalho quando foi abordado por dois homens que lhe pediram água. Ele entrou na casa e, ao retornar, foi surpreendido por um outro homem que deflagrou os tiros e fugiu em um carro. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax do professor que morreu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo testemunhas, no momento da fuga os criminosos chegaram a atirar para cima na tentativa de intimidar um grupo de pessoas que estava próximo ao local do crime. Policiais lotados no 5º BPM de Euclides da Cunha fizeram buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria (00h5min-24/10) nenhum suspeito havia sido localizado.

De acordo com a PM, a vítima não tinha passagens pela polícia. A CCPM, no entanto, não soube dizer as causas do homicídio.

Fonte:Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 612 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa