Segunda-feira, 2018-07-16, 3:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 10 » TUCANO: MOTORISTA ASSASSINA PASSAGEIRA DURANTE EXCURSÃO
1:58 PM
TUCANO: MOTORISTA ASSASSINA PASSAGEIRA DURANTE EXCURSÃO
O que era pra ser um dia de alegria e muita diversão terminou em tragédia para uma família.

A dona de casa Edna de Jesus Andrade, 30 anos, morreu com um tiro de pistola calibre 380 após se envolver em uma discussão generalizada dentro de um ônibus de turismo da empresa Expresso Brasil, placa KSY-0550, na tarde deste domingo, 8, por volta das 16h40m, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano, a 83 km de Serrinha.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, divulgadas pela polícia, durante a confusão o esposo da vítima, um homem não identificado até o momento, tentou agredir o motorista do ônibus com um soco no rosto.

Jackson Maia Conceição, 30 anos, conhecido como "Galego” (foto/camisa branca), pegou a arma de um amigo (camisa preta) e atirou a queima-roupa contra Edna de Jesus Andrade, que morreu no local. "A coisa foi tão feia que ela e a mulher do motorista saíram aos tapas”, disse um passageiro que pediu para não ser identificado. A vítima morava no bairro de Saramandaia em Salvador.

Ainda segundo informações, Jackson Maia Conceição e Tiago Santos Martins, 19, apontado pela polícia como responsável pela arma, tentaram fugir após o crime, em direção ao município de Araci. Integrantes da CAEL e da 3ª CIPM fizeram uma barreira na BR-116 e conseguiram interceptar o veículo com os acusados nas proximidades do povoado de Angico. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro do sanitário do ônibus.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 450 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa