Quinta-feira, 2021-12-02, 4:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 20 » TUCANO: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR NO FUNDO DE CARRETA
9:23 AM
TUCANO: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR NO FUNDO DE CARRETA

Foi registrado na manhã desta quarta-feira dia 18, um grave acidente envolvendo uma moto Tooday de cor azul placa policial AF-752-licença de Aracajú- SE e uma carreta de dados ignorados. O acidente aconteceu por volta das 10h43min na BR-116/Norte, trecho que liga a sede do município de Tucano, ao distrito de Caldas do Jorro e vitimou fatalmente o condutor da motocicleta, o jovem José Marcos da Silva Lima de 21anos.

O padrasto da vítima, um senhor identificado por; José Nivaldo que estava na garupa da motocicleta, informou para a nossa reportagem, que estavam seguindo de Tucano para Caldas do Jorro, quando foram surpreendidos pela carreta que seguia logo à frente e freou bruscamente para passar em um quebra-mola. Ainda de acordo com Nivaldo, o jovem tenteou frear, mas o freio não funcionou e a colisão no fundo da carreta foi inevitável.


Devido o impacto da batida, o capacete da vítima se partiu e a mesma foi projetada ao asfalto. Marcos teve ferimentos graves no rosto e perdendo bastante sangue, foi socorrido para o Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu e morreu no momento em que estava sendo atendido pela equipe medica de plantão.  Já o seu padrasto, teve ferimentos leves e algumas escoriações pelo corpo. O motorista da carreta não foi identificado, uma vez que o mesmo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local realizando as primeiras averiguações e comunicou o fato ao posto da Polícia Rodoviária Federal que fica localizado no município de Ribeira do Pombal.

Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda se encontrava no necrotério do Hospital Mariana Penedo, aguardando a remoção para o (DPT) de Euclides da Cunha ou de Feira de Santana.


Fonte: Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 532 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa