Quarta-feira, 2024-04-24, 9:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 10 » TUCANO: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
12:28 PM
TUCANO: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O jovem Tiago Moreira de Santana de 24 anos foi morto por volta das 17h15min deste domingo dia 9, na estrada que liga a comunidade de Marizá ao distrito de Creguenhem, na zona rural do município de Tucano.
A namorada da vítima que pediu para não ser identificada informou para a reportagem do site Gil Santos Noticias, que seguia na garupa da moto Honda 150 de cor vinho, placa policial; NYS-8749, licença de Tucano, mais o companheiro, quando surgiu uma motocicleta de dados não revelados no sentido contrario com dois homens. Ainda de acordo com a namorada de Tiago, os elementos passaram por eles e depôs fizeram o retorno e interceptaram o casal que seguia para a sede do município, e efetuaram os disparos.
Informações ainda dão conta que, a vítima caiu da moto e mesmo baleada, tentou fugir, mas foi alcançada pelos criminosos, que efetuaram outros tiros que atingiram a região da cabeça e depois que a mesma caiu no solo, os assassinos ainda jogaram pedra na cabeça e passaram com a motocicleta por cima do corpo e fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Tiago morreu no local.
A companheira da vítima que não foi atingida pelos disparos, ficou desesperada e foi pedir socorro em uma comunidade próxima.
Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do soldado Magnaldo e outra da Guarda Municipal de Tucano, estiveram no local e comunicaram o ocorrido ao DPT da cidade de Euclides da Cunha.
Por se tratar de um local sinistro, com grande matagal e escuro, e no intuito de preservar a sua própria integridade, os policiais decidiram remover o corpo para o necrotério do Hospital Mariana Penedo, mesmo sem a presença da perícia.
Será instaurado um inquérito policial, para apurar a autoria bem como a motivação.
Category: NOTÍCIAS | Views: 651 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa