Quinta-feira, 2024-04-25, 3:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 22 » TUCANO HOMEM MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA NA BR-116
3:53 PM
TUCANO HOMEM MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA NA BR-116


Um homem morreu na noite deste sábado dia 20, em um grave acidente  na rodovia BR-116/Norte, no município de Tucano. O acidente ocorreu por volta das 22h10min, no povoado de Jorrinho e vitimou fatalmente  o jovem Flávio Araújo Cavalcante  de 31anos.


Imagem forte, só click se estiver preparado

Imagem forte, só click se estiver preparado

Segundo informações, o motorista  perdeu o controle  da direção do  Palio Fire de cor prata, placa policial; JQV-6346, licença de Ribeira do  Pombal-BA, e colidiu com uma carreta baú  de cor vermelha, de placa policial; MMJ-6420, licença de Campos Novos-SC.  Com o impacto da batida, o veículo foi arremessado para fora da pista, ficando destruído. A vítima morreu no local.

A vítima que é irmão do 1º suplente de vereador Marcos do Raio X, teve  o corpo parcialmente esfacelado, sendo  necessário  a ajuda de um trator para  retira-lo das ferragens.

O motorista  da carreta  identificado com Antônio Roberval Silva, 40 anos, informou para nossa reportagem,  que  estava seguindo de Trindade-PB, com destino  a cidade de Erval do Oeste-SC, carregado de gesso, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio. "Foi tudo muito rápido, eu estava seguindo na minha faixa, quando de repente, o palio  veio em minha direção. Tentei frear, mas foi inevitável o choque  entre os veículos”, contou.

Estiveram  no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência, os Policiais Militares da2ª-CIPM/Tucano, 1º-Pelotão do distrito de Caldas do Jorro e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano(GCMT). O fato  foi comunicado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana.

Fonte: Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 834 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa