Sexta-feira, 2024-04-19, 7:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 22 » TUCANO: HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO EM CARRETA NA BR-116/ NORTE
9:55 PM
TUCANO: HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO EM CARRETA NA BR-116/ NORTE


O motociclista  Rafael Guimarães  Miranda, de 28 anos, morreu na tarde  desta sexta-feira dia 20, após  colidir  a motocicleta que  conduzia em uma carreta de cor branca, placa: KDT-6772, licença de Uberlândia-MG. O acidente aconteceu por volta  das 16h, na BR-116/Norte, entre o distrito de Tracupá  e o assentamento  Santa Virgínia, no município de Tucano.


Segundo informações  do motorista da  carreta, José Eduardo Rodrigues Neves, seguia  de Uberlândia-MG  com destino a Fortaleza-CE, quando foi  surpreendido pelo  motociclista  que invadiu a contramão e bateu de frente  em seu veículo. "Acredito que  ele (Rafael) tenha perdido o controle da moto nas  ondulações  da pista, pôs, de repente saiu de  sua mão e veio de  encontro  a mim, sendo inevitável  o choque  entre ambos”, contou.

Com o impacto da colisão, a motocicleta, juntamente com o condutor, que seguia  no sentido Tucano/ Araci, foi parar  embaixo  da carreta, sendo arrastados por mais  de 150 metros. Buega como era conhecido, ficou  com o corpo totalmente dilacerado e  as vísceras  expostas. Já  a moto, se transformou  em um amontoado de ferro retorcido.

Um amigo  de Rafael informou para a nossa reportagem,  que  Ele  estaria indo para a cidade de Araci, para  resolver a documentação  do  seguro de um veículo  que  fora  roubado  na região de Inhambupe.

Policiais Militares, Civis e  agentes da Guarda Civil Municipal  de Tucano, estiveram  no local e informaram o fato a Polícia Rodoviária Federal(PRF) em Feira de Santana  e  ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima  foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha.

Fonte: Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa