Quarta-feira, 2021-12-01, 1:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 5 » TUCANO: HOMEM MATA MULHER E FERE NETA COM GOLPES DE FACÃO
10:03 AM
TUCANO: HOMEM MATA MULHER E FERE NETA COM GOLPES DE FACÃO


Após ser informada via telefone que estava acontecendo uma briga entre três pessoas e que uma senhora estava sendo golpeada de facão, uma guarnição do policia militar se dirigiu para o local, onde, de frente, acontecia um júri popular.

Após uma intensa discussão, Pedro Israel Silva dos Santos, 35 anos, golpeou varias vezes a senhora Analice de Freitas Sacramento, de 58 anos.

A vítima foi golpeada violentamente na região próximo ao abdome, na cabeça e no rosto. Analice foi socorrida para o Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua neta, Evellyn Cristina Sacramento Bispo, que também estava na hora, foi atingida na mão e atendida na unidade Hospitalar, mas liberada em seguida.

O homicida informou que trabalhava para dona Alice e que a mesma o fazia de escravo. Informou ainda que ela trabalhava com bruxaria e que estava tentando matá-lo com feitiço e por isso investiu contra a vida da mesma.

Questionado se estava arrependido, Pedro Israel respondeu com total frieza que não e que faria tudo novamente.

Pedro disse que havia planejado o crime. "Passei a noite planejando de que forma a mataria, então preparei um facão com corte dos dois lados, coloquei um cabo de madeira e hoje vim colocar o plano em pratica", disse.

O criminoso foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido juntamente com a arma do crime para a DP local. Mas os PMs tiveram de esperar cerca de uma hora para apresentar o elemento, uma vez que a delegacia estava fechada e não tinha sequer um agente da Policia Civil para registrar a ocorrência, o que deixou a população estarrecida.

Os policiais que estavam em serviço e efetuaram a prisão do homicida foram Sargento Salomão e os soldados Sapucaia e Ivanildo.


Fonte: Interior da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 549 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa