Quarta-feira, 2024-04-24, 0:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 11 » TUCANO: HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS
0:05 AM
TUCANO: HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS

Só cxlixk se tiver certeza
Um homem de 29 anos foi assassinado na manhã da sexta-feira (9), dentro de uma casa, no bairro da Urbis, em Tucano, região Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), os assassinos usaram uma pistola .40 para executar o crime.

Segundo as investigações da Delegacia Territorial (DT), Jeferson Conceição de Santana, 29 anos, "conhecido como binga”, se encontrava sentado na calçada de uma residência, por volta das 10h, quando foi surpreendido por dois homens que desceram de uma motocicleta.

Os suspeitos efetuaram os disparos, mas a vítima correu para o interior do imóvel. Em seguida, os bandidos invadiram a casa e continuaram atirando até atingir o homem, na cozinha. A vítima foi alvejada no tórax e na cabeça e morreu no local. Na fuga os criminosos deixaram cair um capacete que vai ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil está apurando a autoria e a motivação do crime.

Vítima sofreu tentativa de homicídio - Em junho deste ano, Jeferson escapou ileso de uma tentativa de homicídio, porém perdeu a filha de 6 anos de idade. Segundo o site do radialista Gil Santos, a menina foi baleada no rosto enquanto brincava dentro de casa no momento que dois homens armados invadiram o local para matar o pai.

A garota morreu na emergência do Hospital Municipal antes de receber os primeiros socorros. Os criminoso não foram identificados.
Category: NOTÍCIAS | Views: 816 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 57
Convidados: 57
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa