Sexta-feira, 2024-04-26, 7:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 11 » TUCANO: CASAL MORRE EM COLISÃO DE CARRO NA BR-116 NORTE
1:43 PM
TUCANO: CASAL MORRE EM COLISÃO DE CARRO NA BR-116 NORTE

SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO

Uma colisão envolvendo o veiculo pick-up strada de cor vermelha, placa policial-NTW – 6979 licença de Euclides da Cunha –(BA) e o Celta de cor preta placa policial, JQR-4699 licença de Tucano-(BA, vitimou fatalmente; Claudio da Conceição de 27 anos e Gleide Selma de Jesus Pimentel de 40. O  acidente  aconteceu por volta das 17h 15 min desta terça-feira dia (10/01), na BR-116/Norte, nas proximidades da entrada da fazenda Uris, no município de Tucano.


Segundo informações de uma das vítimas, o celta vinha de uma localidade conhecida por Carnaíba de Cima, zona rural de Tucano, com  os  passageiros que estavam trabalhando em arranca de feijão, quando foi atingido na traseira pelo pick-up que tentava ultrapassar o mesmo e não conseguiu por que vinha outro veiculo no sentido contrario.

O condutor da pick-up, identificado apenas como  Jaelson, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas .Mas um homem ligado ao mesmo, que esteve no local do acidente, com a documentação do veiculo, informou que Jaelson foi atendido no Hospital do município de Euclides da Cunha, com alguns ferimentos. Já o motorista do celta, não foi encontrado para esclarecer o fato.

Esteve no local uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT), que comunicaram o ocorrido, ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal, onde compareceram os agentes da (PRF); Veiga e Ariston, para registrar a ocorrência e permaneceram durante todo tempo controlando o transito para evitar outros acidentes.

Os corpos foram periciados pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, tendo o acompanhamento dos agentes da Polícia Civil de Tucano, que logo em seguida realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Feira de Santana.


Fonte: Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 624 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa