Quinta-feira, 2024-03-28, 6:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 28 » TUCANO: BANDIDOS EXPLODEM POSTO DO BB DE CALDAS DO JORRO
12:45 PM
TUCANO: BANDIDOS EXPLODEM POSTO DO BB DE CALDAS DO JORRO

O posto de auto- atendimento do Banco do Brasil, do distrito de Caldas do Jorro em Tucano, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo informações de populares, vários assaltantes chegaram em um veículo Palio, cor branca, atirando para todos os lados, no intuito de intimidar os banhistas e em seguida explodiram os caixas eletrônicos do terminal que fica localizado na Praça Ana Oliveira em Caldas do Jorro.

Com a explosão dos artefatos, o imóvel, bem como os caixas eletrônicos, ficaram totalmente destruídos e pedaços dos mesmos foram parar no meio da praça. Ainda não se sabe o valor levado pelos marginais, segundo um polícia Militar, as maquinas havia sido abastecidas no meio da tarde.

Durante a ação, os assaltantes alvejaram com vários disparos de armas de grosso calibre, a companhia da Guarda Civil Municipal de Tucano, que fica ao lado do Banco. Os Comandante da (GCMT), João Souza, informou ao site Gil Santos Notícias, que no momento do ataque não havia Guardas no imóvel. "Desde a primeira vez que o terminal foi detonado, que não estou deixando meus companheiros de trabalho dormirem aqui no quartel. Já pedimos que que este terminal fosse implantado em outro local, mas até agora nenhuma providência foi tomada a respeito. Em outra ocasião, os GCMs que estavam de plantão ficaram na mira das armas dos marginais, enquanto esta bomba relógio estiver aqui do lado, não deixarei ninguém dormir aqui”, disse.

Fonte: PORTAL DE NOTÍCIAS

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa